segunda-feira, setembro 24, 2007

"no more mr. nice guy"

sinceramente, já estou um pouco farto dos queixume dos outros.
sinceramente, já estou um pouco farto de ser o apoio que todos procuram.
sinceramente, já é altura de pensar em mim.
sim, eu sei que me estou a tornar, vá, num cabrão.
então e depois?
até parece que sou o único.
já me fartei de me sacrificar pelo sofrimento alheio.
já me fartei de fazer as coisas em prol dos outros.
então e eu?
ah, pois é...

noutros tempos, as coisas não seriam assim, mas as coisas mudam.
já dizia o outro:
"mudam-se os tempos,
mudam-se as vontades...." ou uma qualquer merda parecida com isto.

de facto, mudei.
de facto, estou diferente.
de facto, posso até chocar aqueles que não o esperavam.
contudo, não me choca a mim e, afinal de contas, não é isso que interessa?

estou diferente.
estou mais insensivel.estou mais cabrão.

talvez seja este o verdadeiro renascer da fénix.
talvéz seja só uma fase, como quando cortamos o cabelo, ou algo do género, mas não é assim que o sinto.

é bom?
é mau?
é-me indiferente.

contudo, uma coisa é certa:
citando as palavras de alice cooper, ""no more mr. nice guy".

4 comentários:

tulipa_negra disse...

Nem sempre pensarmos um pouco mais em nós é mau, e nao tem que o ser. Isso não impede que estejamos presentes quando os outros necessitam de nós.
Todos nos fartamos, por vezes, de estar sempre lá para os outros e nao sentir esse mesmo apoio. Contudo, nao significa que nao estejam lá, quietos no seu canto a espera do momento em que o seu apoio seja necessario. Se calhar mudaste, todos mudamos, mas a pessoa que és nao desaparece de um dia para o outro...
Passas a imagem de cabrão, que até és, mas nao tanto quanto queres parecer por vezes, pelo menos nao em relaçao aos que consideras teus amigos...

Anónimo disse...

ohhh... eu nunca conheci esse mr.nice guy... bolas...

Meghy disse...

mesmo cabrao, continuo a gostar de ti... sorry, mas nao alcan�aste os teus objectivos =) continuo cheia de trabalho... no mesmo ritmo :P desculpa!!! =( beijinho grd
com saudades
meg

Anónimo disse...

Fode-te paneleiro, isso não te está no sangue. Aparenta ser, força-te a isso, mas no fim sabes que és o mesmo que sempre foste e serás. Se fores de outra maneira não te suportarás a ti próprio!