segunda-feira, abril 28, 2008


estou em luta comigo mesmo.
em luta para não te ligar.
em luta para não pegar no carro e ir ter contigo, em luta para não estar contigo.
todas horas me vejo pegar no telefone e escrever o teu número.
não acabo de fazer a chamada, mas está aí todo o desejo de falar contigo.
quero falar contigo, quero ouvir-te, quero fazer parte da tua vida, mas não o faço.
escrevo o teu número e apago-o.
não é que não te queira ouvir, não é que não tenha tanta coisa para te dizer.
mas sei que não o queres ouvir.
sei que não me vais responder, sei que não queres que te diga aquilo que eu quero dizer.
daí, para quê ligar-te, se será só um telefonema de cortesia?
mas eu quero dizer-te as coisas, quero que as sintas como eu sinto, quero que ... quero.
daí não te telefonar, mas acredita que tenho esse vontade dentro de mim.
tenho esse desejo de estar contigo e tenho o peito a rebentar por não o poder fazer.
quero fazer parte dessa tua vida da qual me pões fora, quero fazer parte de ti.
por isso, não te telefono, porque não é aí que tu me queres, porque não é isso que tu queres ouvir, não é isso que tu queres...

3 comentários:

Meghy disse...

Lembras te do que me disseste?? E por em prática? Vais ver que depois.. já vai ser demasiado tarde, para ela... claro!! :P

Carocha da beira da rocha disse...

"Uma vida nao susceptivel de exame nao vale a pensa ser vivida", Sócrates

ARRISCA!
;)

Bejoca

Carocha da beira da rocha disse...

correcção: "Uma vida nao susceptivel de exame nao vale a pena ser vivida", Sócrates

(o resto mantem-se!)