domingo, setembro 06, 2009

Até breve.

dear all,

Este blog iniciou a sua actividade a 25 de Junho de 2006.
Com ele, também eu me iniciei nas avalanches de verborreias mentais que aqui comecei a escrever e nunca mais parei.

Nestes mais de três anos, foram várias as posições que aqui tomei.
foram contraditórios os meus pensamentos.
aqui, despejei as minhas alegrias, as minhas lágrimas.
aqui me despedi dos mortos e também de alguns vivos.
durante estes mais de três anos, esta foi a minha janela para o mundo que nunca cheguei a compreender.

este é o meu blog que, com o tempo, acabou por ser mais o blog dos meus leitores.

agora, e sim, sei que já disse isso antes, embora sem grande resultado prático, acho que é o fim.

durante um período de tempo, não há muito, deixei de escrever aqui. fiz a minha introspecção para mim, por assim dizer, e prometi voltar a escrever quando chegasse do caminho que me propus a percorrer.
e, na verdade, assim fiz.

contudo, aquilo que eu escrevi à minha volta, não era nada de especial, nada de sentido. na verdade, eu próprio admito que é mais fácil encontrar inspiração para fazer uma injunção do que para escrever algo que me apelasse ao âmago.

e, por isso, acho que chegou mesmo a hora deste blog voltar às suas cinzas e deixar-me renascer noutro sítio.

é que a minha inspiração voltou, e acreditem, tenho muito para escrever, mas acho que este já não é o sítio para o fazer.
afinal de contas, as pessoas mudam e, mais do que dar ao mundo o meu canto, apetece-me antes bradar as minhas verdades draconianas.

neste contexto, vou-me mudar.

não mato a fénix. ficará aqui para que todos possam ver três anos de emoções e sensações, mas as minhas verdades passarão a ser contadas ao mundo noutro lugar.

Godspeed!

Phoenix

Sem comentários: