domingo, julho 16, 2006

aproxima-se


a hora aproxima-se. do meio dos meus nervos, surge a convicção de uma vitória que poderá não chegar. a minha armadura está brilhante, assim como já coloquei as esporas no nobre corcel que me leva de batalha em batalha. também a besta está carregada, assim como a espada, nobre excalibur dos tempos modernos, pronta a sair da bainha na altura certa me acompanha. a única coisa que não está afiada para as batalhas que se aproximam é mesmo a perícia do cavaleiro. este guerreiro de tempos futuros e memórias idas que já sente o cansaço da cavalgada e das feridas que ainda não sararam. é este o cavaleiro cansado que se aproxima na batalha com a expectativa que tudo acabe num duelo, embora as forças sejam desiguais. assim, em cima da minha montada, me dirijo ao horizonte para encontrar o meu destino, este fatum de batalhas ganhas e perdidas, de dissabores, de feridas, mas também de glória, de victória. três batalhas em que tenho que combater e a guerra será minha. é por elas que cavalgo noite e dia, sem descanso, para poder desembainhar a espada que me trará o meu reino e onde, finalmente, reclamarei o meu trono.

3 comentários:

Pippa disse...

é só de mim, ou não s consegue ler um cú do k escreveste?

Pippa disse...

epa, vai po caraças...códigos no verao? o ppl ta d ferias, ker é descansar os neuronios..agora fazer copy paste e dp alterar a letra..chiça gajo, tu cura-te..para isso arranja um diario dakeles mm d papel, com cadeadozinho e folhas cheirosas, assim o ppl n lê mesmo! lol boa oral de reais, eu vou po algarve coçar a barriga ao sol! e parabéns pela tua passagem d ano!

Phoenix disse...

filipa,importas-te de ser um pouco mais explicita,sa fazes favor?
talvez sejo do cansaço, ou talvez ainda da minha lentidão mental, mas não percebi alcance do teu comment.
não obstante, aproveita as férias no algarve.
beijo