terça-feira, julho 04, 2006

não te vejo;
não te oiço;
não te sinto;
não te quero.
vejo-te e sinto nada, um vazio que ninguém explica porque ninguém sabe.
ai como a vida é engraçada...
mas uma coisa é certa, não sou eu que tanto sofro.
não sou eu que tenho uma vida agitada que se resume a um eterno vazio que apenas se preenche com pena de mim mesmo. não sou eu.
é triste essa existência, não é?
não ta desejo, mas é isso que tu tens: um grande nada que disfarças com tudo o que é podre, comtudo o que não presta. resumindo:com tudo o que os outros deitam fora.
que vida "poucochinha" essa de ter nada, ser ninguém.
ahh, como deve ser triste...
mas sabes,
não te vejo;
não te oiço;
não te sinto;
não te quero.

6 comentários:

Pippa disse...

ah grande!!!!! é assim mesmo!!!! finalmente começas a ter juízo! um beijão enorme da amiga que te adora e está sempre contigo

Rita Paias disse...

Vim parar a este blog por intermédio de outros, mas adorei aquilo que li a forma com expressas o que sentes, a maneira como escreves.
Parabéns e continua a escrever assim.

Phoenix disse...

à sucesso,ao dj,à lura,à rita-catita,à filipa e todos os demais que comentaram, ou tomaram conhecimento deste canto,o meu muito obrigado pelas vossas palavras.
não sei se as minhas saem de dentro de mim, ou de um deamboleio vago e sem sentido, mas obrigado pela vossa atenção.
tentarei não desiludir( a vocês, ou, sobretudo, a mim).
obrigado

Anónimo disse...

Não te vejo porque... vejo longe!
Não te oiço porque... não tens voz!
Não te sinto porque... não existes!
Não te quero porque... porque... porque... "guardado está o bocado para quem o há-de comer"!!!
Quando se merece TUDO, as migalhas deitam-se aos porcos.
Melancolia? Que Espanca a guarde!
Raiva? Há vacinas, sabias?
A Vida é breve. Para quê desperdiçá-la caminhando por trilhos ladeados de pocilgas quando se pode circular em auto-estrada?
Tudo se resolve com "FÉ E PAU DA BARCA"!

Anónimo disse...

Pobres de espirito há muitos, por vezes temos de olhar para nós próprios e ver se o problema até nao é nosso, que somos tão pobres que nem capacidade para nos apercebermos da nossa insignificância temos... para bom entendedor meia palavra basta... parabéns tens muito jeito para isso que fazes...

Anónimo disse...

ché... alguém se picou...