domingo, agosto 31, 2008

let's play ball...


ok, eu admito.
estou com um certo friozinho na barriga.
parece que andei a vida toda a preparar-me para isto, para começar a trabalhar, para fazer algo de importante.
e, no entanto,neste momento, sinto-me completamente terrificado com o facto de entrar num sítio totalmente novo, com colegas que não conheço e começara a assumir responsabilidades daquelas em que os erros não nos deixam apenas com um buraco no peito, ou com uma sensação de tristeza.
agora, é a sério, e estou com receio. receio de falhar, receio de não gostar, receio de não ser tão bom como penso que sou.
talvez seja normal, não sei.
mas sei que o friozinho cá está.
parece que me sinto como um pássaro-bébé que atingiu a idade de sair do ninho e foi atirado pelo precipicio para que abra as asas e voe por si mesmo.
confio que vai correr tudo bem, mas não consigo deixar de pensar no que pode correr mal.
vamos lá ver.
é hora de me fazer à vida e ultrapassar isto tudo.
afinal de contas, citando pierce brosnan enquanto thomas crown, "let's play ball..."

2 comentários:

José Pedro Salgado disse...

Então? Depois de tanta conversa não há um qualquer relatório.

Sei que o primeiro milho é para os pardais e que o primeiro dia não serve de exemplo para nada, mas quero saber como está a correr a estreia.

Myrddin disse...

Vejo-te a enfrentar esta nova etapa como sempre o fizeste até aqui! a princípio com tremeliques de uma timidez que não é tua.. ganhando confiança a cada dia... bitching arround de vez em knd... e no fim do dia, com um café e um cigarro numa kker esplanada, olhar para trás, dar uma gargalhada e olhar em frente!

Parabens amigo!
A Irmandade lives on!