sábado, setembro 06, 2008

fim-de-semana

fim-de-semana: é hora de curtir e fazer cenas...
ah, espera, agora sou mais um menos uma pessoa responsavel.
é melhor levar o fatos à lavandaria, limpara casa e o carro também tem de limpar.
afinal de contas, mais do que uma imagem que se tem de transmitir, é agradável não viver numa pocilga.
quer dizer, vai voltar a ser uma pocilga logo a partir do momento em que o outro idiota que vive cá em casa acorde, mas, até lá, é bom sentir o cheiro a lavado.
podia estar a fazer coisas mais interessantes, mas, já lá diz o outro: "se formos organizados, há tempo para tudo". e é bem verdade.
depois disto, é hora de sair lá para fora.
depois de uns dias a chegar ensopado ao trabalho e a rezar para que o pc não tenha apanhado água (dizem que é capaz de não fazer muito bem...), está um sol lindo lá fora.
quase que me chama para uma tarde de caracóis e cerveja.
e, daí, talvez vá só até à esplanada beber o meu café e ler a imprensa de fim-de-semana.
estou a gostar desta nova fase da minha vida.
parece que, de repente, cresci e criei alguns métodos.
tive sorte. felizmente, encontrei pessoas tão ou mais avariadas do que eu, e estou a adorar, assim como começo a ver que vou adorar as tardes de sexta-feira, quando todos descemos e vamos até ao bar lá de baixo beber umas imperiais antes de voltar à nossa outra vida.
é bom, é agradável e estou ansioso que as coisas se intensifiquem.
quando começar a sentir a adrenalina, aí sim, vou começar a gostar mesmo a sério.
hmm, se calhar, ia era até ao cinema.
também já lá vai um tempinho desde que não ponho lá os pés.
por outro lado, o solinho lá fora está mesmo a puxar por mim...

Sem comentários: