quarta-feira, setembro 24, 2008

desafiando...


sou,

sou impulsivo.
tenho uma grande tendencia a agir sem pensar em todas as consequências, a aceitar os desafios sem olhar às dificuldades e passar pelos limites sem reparar que já lá estavam;

sou apaixonado.
defendo o que é meu e aquilo que quero que seja meu.
não importa quem os outros são. defendo até ao fim porque acredito naquilo por que me apaixono;

sou parcial.
não consigo ficar parado sem assumir uma posição.
não resisto a tomar um lado e lutar por algo.
não consigo ser um espectador;

sou aluado.
tudo acaba por me passar ao lado, sem reparar na "grande novidade" de que toda a gente fala.
não sou a melhor pessoa para alguém perguntar das "notícias do burgo".
se não forem realmente importantes, não as sei;

sou obssessivo.
não consigo parar de tentar controlar o ambiente à minha volta.
não consigo parar de tentar manter tudo na ordem que estabeleci;

sou perfeccionista.
não consigo deixar as coisas a meio nem suporto fazê-las sem empenho.
não as consigo fazer sem o compromisso que não serão nada menos que perfeitas.

não,

não sou humilde.
sei as qualidades que tenho e não consigo escondê-las.
tenho a consciencia das minhas qualidades epouco me interessa se o mundo me vê como convencido.
afinal de contas, i'm what i'm. deal with it...

agora, desafio os autores dos seguintes sete blogs a escreverem as seis coisas que são e uma que não.

. ipsis verbis

.diga trinta e quatro

.tulipa negra

.ambloguidades

.constantes & inconstantes

.musa à parte

.pirata alegre





1 comentário:

Musa disse...

é que és mesmo um complicado.
mas enfim, suponho que seja a tal inteligencia superior dos Padrinhos, que eu não alcanço!
*respondi-te ao desafio, ja que estavas todo histerico a pedir-me o endereço so para isso =)
beijinhos