sábado, setembro 13, 2008

peço desculpa

peço desculpa por ser uma pessoa social.
peço desculpa por me estar a ambientar a um novo ambiente que vai fazer parte da minha vida, espero eu, por muito tempo;
peço desculpa por ligar aos meus amigos para tomar café;
peço desculpa por deixar de ligar porque os meus amigos me dão a descasca de que sou um chato por lhes ligar para tomar café;
peço desculpa por não gostar de apanhar trânsito;
peço desculpa por ficar a mamar umas imperiais com a malta do trabalho depois de uma semana cansativa;
peço desculpa por ir jantar e beber uns copos ao bairro com o meus colegas porque os meus amigos não combinaram nada comigo;
peço desculpa por ter uma hora para almoçar e escolher ficar perto do trabalho e, vá, desgraçado que eu sou, almoçar com os meus colegas que, ainda por cima, alguns até são mulheres...
pá, peço desculpa. a sério, sou mesmo uma merda...

2 comentários:

ATG disse...

Devias pedir desculpa, sim, por não te lembrares de convidar TODOS os amigos para um café e te lembrares sempre dos mesmos que reclamam. Pensa nisto.

Abraço

Musa disse...

pede já desculpa porque prometeste á afilhada que continuavas perto, e nem na ultima semana de ferias em que supostamente vinhas mais cedo para tomar cafés com o pessoal, disseste alguma coisa!
(e devias sériamente pedir desculpa á Célia por te aturar tanto tempo!)