quarta-feira, janeiro 14, 2009

"isto, aquilo, mais isto e mais aquilo."
"eu sou isto e vai acontecer isto e mais isto e provavelmente vamos fazer isto e vai-te acontecer isto".
"é melhor não por causa disto e daquilo e mais disto e daquilo", afinal de contas "eu sou isto e aquilo e mais isto e mais aquilo e estou isto e mais aquilo e isso vai fazer com que tudo isto e mais aquilo".
"não por causa disto e mais daquilo e sei que tu isto e mais aquilo e mais isto"

então e depois?
se acontecer isto e mais aquilo é um risco que temos de tomar.
quem sabe se, em vez de acontecer isto e mais aquilo e eu ficar isto e mais aquilo e tu ficares isto em mais aquilo, não pode acontecer algo perfeitamente diferente disto e daquilo que nos tem acontecido?

se não tentarmos isto e mais aquilo, nunca saberemos.

toma uma para ti:



e mais uma para todos aqueles que não perceberem isto e aquilo que eu acabei de escrever...

Sem comentários: