quinta-feira, março 05, 2009

hmmm....

há dias em que acordamos e nos sentimos diferentes.
não sei bem o quão diferentes nos sentimos, mas parece que estamos relativamente bem com a vida. bem-dipostos, com uma certa energia e até uma certa apetência para fazer algo novo ou inesperado.
há dias em que colocamos algo na cabeça e temos que fazer cumprir essa decisão, ou é a nossa morte enquanto artistas...
ora bem, hoje acordei com a vontade de fazer algo fora do comum, de ser diferente, de fazer algo por mim, ou contra mim, não sei.
sei que me apetece fazer algo.
completamente inesperado, totalmente expontâneo a absolutamente fora da minha rotina.
e quer-me parecer que o vou fazer. porquê? porque posso, porque me apetece e porque nada me impede de o fazer.
só por isso.
às vezes, precisamos destes dias, precisamos destas situações e precisamos de acordar para fazer isso.
não o farei hoje, ou talvez faça, mas já cá nasceu o bichinho.
agora, é arranjar um bocadinho de tempo e estou lançado.
afinal de contas, o que é importante é dar o primeiro passo, é apercebermo-nos que sim, que é o que temos de fazer e que precisamos de o fazer.
bora fazer uma loucura?
acho que sim , que é boa ideia.
é isso, fazer uma loucura. afinal de contas, porque não?
o que é que temos a perder?

Sem comentários: