segunda-feira, março 16, 2009

perspectivas

são coisas que eu reparo. nada de mais, nada de menos.
não são verdades, não são mentiras.
são as coisas como eu as vejo e, concerteza, serão diferentes para os outros que olham o mesmo.
são perspectivas. nada mais.
não somos iguais, ninguém vê realmente o mesmo e, no fim do dia, ninguém tem razão.
é relativo. na verdade, tudo é relativo. acho que é essa a única certeza que posso ter: que tudo é relativo.
ou talvez não seja, mas é assim que o vejo.
é como o monge que se isola do mundo para alcançar a plenitude. se voltar e tiver que socializar-se, concerteza não verá o mesmo que eu.
é uma perspectiva, assim como outra qualquer.
tu que estás ao meu lado, não vês o mundo como eu o vejo. talvez porque usas óculos, talvez porque o jogo de cores não é mais que uma miragem...

perspectivas... são essas as nossas verdades, ou talvez não sejam.
se calhar são só as minhas. as vossas serão concerteza diferentes.
perspectivas. nada mais que perspectivas.

Sem comentários: