domingo, março 08, 2009

shake that ass!

há muito que estava a precisar de um fim-de-semana destes.
sem preocupações, sem compromissos, sem nada disso. um fim-de semana para fazer o que gosto, com aqueles de quem gosto sem ter de me chatear com os meus problemas.
cinco pessoas, passa a quatro, passa a cinco, passa a três...
jantar animado num genuíno restaurante italiano onde só trabalham indianos... muito bom...
e porque não ir beber um copo? e porque não? há ali um bar com bar aberto.
olha, e porque não? isto é daquilo que eu meu povo gosta... a propósito, que creme é que pões nas mamas? é que finciona...
mais um copo, isto do gin escorrega muito bem...
vá, vamos mudar de poiso. e porque não um sítio onde só passam os clássicos?
boa, até parece que estou em casa... esperar na fila, meter conversa, conhecer pessoas... estava sociável ontem... bem, até já, é altura de dançar. e pá! as saudades que eu já tinha de dançar.
não me contive, é dançar até onde puder, ou as pernas deixarem...
isso está agreste... e porque não?
mais um copo e joga p'ra bingo...
dançar, dançar, dançar...
soube-me bem...
ressaca de manhã? não a senti. só acordei ao fim da tarde. aí senti, mas todos os prazeres da vida comportam uma pequena dor...
foi divertido. cinco, quatro, cinco, três desgraçados, mas foi divertido.
malta, repetimos?

Sem comentários: